Construção Civil - NAS

D&B – Design and Build

A NAS Engenharia atua no mercado de construção civil executando projetos de Clientes, e possui o braço NAS Empreendimentos que viabiliza projetos próprios de Incorporação e Construção prédios residenciais mutifamiliares.

Trabalhamos com sistemas construtivos: Alvenaria, Mista e Seca.

Independente do sistema a ser realizado, a NAS realiza etapas de fabricação em ambiente especializado e controlado fora do canteiro de obras, como:

  • Armação de ferragens;

  • Fabricação de caixarias;

  • Fabricação de estruturas metálicas.

Desta forma, a obra ganha em qualidade, especialização e paralelismo de atividades.

E em todas as obras, as matérias complementares (elétrica, hidráulica, ar-condicionado, etc) são realizadas por times especializados da própria empresa, os quais estão sempre envolvidos em grandes obras industriais e prediais.

Alvenaria

São obras implementadas via alvenaria tradicional, realizando pré-fabricação, assim como a moldagem de elementos na obra.

Construção Mista

Obras que compartilham técnicas e materiais da construção civil convencional, metálica pesada, metálica leve e construção seca.

São edificações mais esbeltas que diminuem os requerimentos de fundação e estrutural, além de

possuírem maior velocidade de execução, possibilitam economias de material, serviços e tempo.

Conceito que foca na simbiose das melhores práticas de cada método construtivo.

Construção Seca

Foca no conceito de construção modular, que é baseado na construção com métodos e materiais que, ao contrário da alvenaria de tijolos ou concreto moldado no local, não utilizam água durante a sua execução, com baixo desperdício de materiais.

Esse modelo construtivo foi pensado para ser prático, sustentável, resistente e econômico, sendo essas características seus principais benefícios.

Em países desenvolvidos, tem sido amplamente utilizado e agora está ganhando cada vez mais força nos países em desenvolvimento.

Isso porque o modelo de construção a seco além de ser rápido, conta com um processo automatizado fora do canteiro.

Quando os materiais são levados para a obra, só é preciso fazer a montagem e possíveis ajustes.

12